Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Os 10 piores jogos criados para pc até hoje



Agora que estamos na metade do ano, mas algumas empresas da indústria dos jogos parece que nos surpreendem cada vez mais, conseguindo trazer jogos mal feitos e mal acabados, apenas pensando no lucro que o jogo trará, e como consequência, a única coisa que ganham é a ira dos fãs.

Separei uma lista dos piores jogos lançados para o PC apenas este ano e tentarei explicar resumidamente o motivo pelo qual o jogo está nessa lista. Os jogos são classificados de acordo com a nota no Metacritic.


10 - Sim City


Sim City foi um jogo muito aguardado, pois é uma das franquias mais consagradas do PC, mas seu último lançamento foi um desastre. Jogadores ficaram furiosos com a obrigatoriedade de estar online o tempo inteiro para jogar um jogo basicamente Singleplayer, fora o fiasco do lançamento, em que os servidores não funcionaram e deixaram vários jogadores esperando horas em uma fila imensa.

9 - Dead Island: Riptide


Dead Island original já não foi grande coisa: apenas mais um FPS com um forte elemento de RPG, que acaba ficando repetitivo logo nos primeiros momentos do jogo. E pelo jeito eles não aprenderam com o passado, já que Riptide é basicamente o velho Dead Island apenas com um nome a mais no título.

8 - Sniper Elite: Nazi Zombie Army


Embarcar na onda de zumbis e fazer uma coisa que ninguém fez até agora: criar um modo zumbi para seu jogo. Sniper Elite: Nazi Zombie Army é apenas isso, um modo que não traz nenhuma novidade, apenas a mesmice de matar vários nazistas zumbis como já vemos em vários jogos.

7 - Zeno Clash II

 

Nada como socar um mar de gelatina como um garotinho de 6 anos. É assim que o combate de Zeno Clash II flui ao ser jogado. O primeiro jogo teve problemas com isso, mas parece que o dinheiro ganho com ele não foi utilizado para melhorar esse aspecto no novo jogo. Vários bugs também são encontrados no jogo, fazendo a experiência com o jogo ser ainda pior.

6 - Game Dev Tycoon

 

Game Dev Tycoon traz a experiência de você se tornar um desenvolvedor de jogos e crescer bastante na industria, mas apenas isso. Apesar do modo inovador, é bastante mal trabalhado. O jogo apenas vale para ser jogado uma vez, já que é bastante enjoativo depois de certo tempo e acaba ficando bastante chato.

5 - God Mode


Ouvir Hades com uma voz irritante e piadas sem graça sobre sexo. Se você gosta disso, God Mode é para você. O jogo apresentar um modo de horda, onde inimigos vem em ondas e você apenas mata. Mas não pense que isso é apenas um modo do jogo, isso na verdade é o jogo inteiro. God Mode acaba sendo outro jogo repetitivo, mal executado, com gráficos ruins e um tipo de jogo que apenas deve ser servido como um modo alternativo.

4 - Sniper: Ghost Warrior 2

 

O jogo apresenta gráficos melhorados do que o primeiro jogo, mas ainda assim não são tão bons, pois o jogo foi feito na Cry Engine 3, que tem a fama de ser uma engine poderosa que dá vida a Crysis e Far Cry. Fora os gráficos, o modo stealth do jogo é horrível, pois você apenas se esconde e se arrasta por arbustos, além dos inimigos terem um tipo de visão de calor igual do Super-Homem, já que se você aparecer por uma fração de segundos, toda a base é alertada e eles sabem exatamente onde você está.

3 - Aliens: Colonial Marines

 

Talvez a propaganda mais mentirosa no mundo dos jogos esse ano. Aliens: Colonial Marines foi apresentado com um ótimo gráfico, vários elementos interessantes e o que parecia ser um jogo promissor que merecia nota 10, mas nada disso aconteceu. O novo jogo da franquia Aliens foi apenas mais um fracasso, apresentando um gráfico ruim, uma inteligência artificial terrível e que não fazia nada direito e personagens nada carismáticos. Aliens: Colonial Marines não passa de um Call of Duty com alienígenas.

2 - The Walking Dead: Survival Instinct

 

Pegar embalo em uma série famosa de TV e fazer um terrível jogo já não é a primeira vez que isso acontece. O novo jogo de The Walking Dead é horrível em todos os aspectos, até mesmo os irmãos Dixon nesse jogo não tem uma personalidade própria. Mal acabado, totalmente linear e com uma inteligência artificial que deixa muito a desejar, The Walking Dead: Survival Instinct é com certeza um dos piores jogos já feitos esse ano.

1 - Star Trek

 

Agora o grande campeão de todos: Star Trek! Como disse, é moda pegar uma serie ou um filme famoso e criar um jogo terrível. Star Trek foi um dos jogos mais esperados para esse ano, e para a "alegria" dos fãs, foi apenas outro fiasco. O jogo chegou totalmente inacabado, com inúmeros bugs, um co-op que não funcionava, e nada de jogabilidade. Fora também a safadeza dos próprios desenvolvedores criarem contas falsas para dizer que o jogo funcionava perfeitamente e que era um ótimo jogo. Star Trek possivelmente será o pior jogo do ano, a não ser que alguém consiga a proeza de tirar ele do trono e conseguir fazer algo pior que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário